My Lady Jane: à conversa com Edward Bluemel
| 20 Jun, 2024

Publicidade

O Séries da TV teve a oportunidade de entrevistar Edward Bluemel, que interpreta Guildford Dudley na nova série da Prime Video, My Lady Jane.

My Lady Jane tem inspiração no best-seller literário homónimo, o qual conta uma história alternativa da jovem nobre Jane Grey, que foi rainha do Reino Unido durante nove dias, e posteriormente decapitada, em 1553. Nesta versão, a donzela em perigo salva-se a si própria, num conto épico de amor verdadeiro e de grandes aventuras e num universo alternativo de ação, história, fantasia, comédia e romance escaldante.

Esta versão radical da história de Inglaterra acompanha então uma Jane Grey (Emily Bader) brilhante e obstinada que se vê a reinar de um dia para o outro. É aí que Lady Jane se encontra na mira de vilões infames que cobiçam a sua coroa e a sua vida.

O elenco da série conta ainda com: Jordan Peters, Dominic Cooper, Anna Chancellor, Rob Brydon, Jim Broadbent, Henry Ashton, Isabella Brownson, Robyn Betteridge, Kate O’Flynn e Abbie Hern.

Não percas a nova série de época Tudor, disponível a partir do dia 27 de junho, na Prime Video.

Abaixo, podes ouvir a nossa entrevista (em inglês), em formato de áudio, onde Edward Bluemel fala sobre a sua personagem e o que podemos esperar de My Lady Jane.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos