My Lady Jane: estreia, trailer e poster da adaptação da Prime Video
| 21 Mai, 2024

Publicidade

A nova série de época Tudor da Prime Video, My Lady Jane, tem data de estreia marcada para dia 27 de junho, na plataforma.

My Lady Jane tem inspiração no bestseller literário homónimo, o qual conta uma história alternativa da jovem nobre Jane Grey, que foi rainha do Reino Unido durante nove dias, e posteriormente decapitada, em 1553. Nesta versão, a donzela em perigo salva-se a si própria, num conto épico de amor verdadeiro e de grandes aventuras e num universo alternativo de ação, história, fantasia, comédia e romance escaldante.

Esta versão radical da história de Inglaterra acompanha então uma Jane Grey (Emily Bader, de Charmed), brilhante e obstinada, que se vê a reinar de um dia para o outro. É aí que Lady Jane se encontra na mira de vilões infames que cobiçam a sua coroa e a sua vida.

A série é criada por Gemma Burgess e tem Jamie Babbit e Stefan Schwartz a cargo da realização. O elenco conta ainda com: Edward Bluemel (Killing Eve) como Guildford Dudley; Jordan Peters (The Flatshare) no papel de rei Edward; Dominic Cooper (Preacher) é Lord Seymour; Anna Chancellor (Pennyworth) interpreta a mãe de Jane, Lady Frances Grey; Rob Brydon (The Trip) tem o papel de Lord Dudley, o pai de Guildford; e Jim Broadbent (Black Narcissus) será o Duque de Leicester, o tio de Jane. Os atores Henry Ashton, Isabella Brownson, Robyn Betteridge, Kate O’Flynn e Abbie Hern completam o elenco principal.

Os oito episódios de My Lady Jane vão ficar todos disponíveis na Prime Video no dia da estreia.

My Lady Jane poster prime video

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the boys 4 homelander poster prime video

Recomendamos