Sugestão do mês (setembro) – The Boys
| 01 Set, 2020

Publicidade

Baseada na banda desenhada e criada por Eric KripkeThe Boys é a nossa sugestão deste mês. A série explora um mundo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem Deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como os Boys, que se propõem a derrubar super-heróis corruptos e expor a verdade sobre os Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

The Boys estreou em 2019 e foi um sucesso imediato. A 2.ª temporada está marcada para dia 4 de setembro, estando já uma terceira assegurada.

https://www.youtube.com/watch?v=06rueu_fh30&t=3s

Personagens principais:

Billy Butcher (Karl Urban) – Um ex-agente da CIA com uma missão na vida: acabar com os super-heróis. Billy tem um passado marcado pela perda pessoal e um ódio profundo por Homelander. Agora lidera os Boys e usará toda a sua determinação, inteligência e destreza para alcançar a sua vingança. Não aconselhamos a que alguém se meta no seu caminho.

Hughie Campbell (Jack Quaid) – Hughie leva uma vida bastante medíocre, com um trabalho aborrecido, e ainda vive com o pai. Até que vê a sua namorada a morrer nos seus braços devido a uma “avaria” nos superpoderes de um dos Seven. Sem conseguir ultrapassar este acontecimento, Hughie vê a sua oportunidade de vingança depois de conhecer Butcher e os Boys.

John/Homelander (Antony Starr) – Homelander é o líder e mais poderoso dos Seven, a principal liga de super-heróis. Ele é o símbolo atual do império que rodeia estas estrelas de popularidade que protegem os Estados Unidos. No entanto, por detrás do sorriso, modéstia e poderes de um verdadeiro Deus, esconde-se uma personalidade bem mais sombria.

Annie January/Starlight (Erin Moriarty) – A mais nova e mais recente adição aos Seven, capaz de absorver eletricidade e projetar a sua energia. Annie é humilde e chega com genuína vontade de fazer o bem e salvar o mundo, mas percebe que a liga não é um símbolo de verdade como imaginava. A jovem percebe cedo que a frase “nunca devemos conhecer os nossos heróis” é bem verdade.

Marvin T. Milk/Mother’s Milk (Laz Alonso) – No passado, Marvin troca os Boys por uma vida mais tranquila. Agora, tem um bom trabalho honesto e dedica o seu tempo à sua querida família. Contudo, depois de participar na morte de um dos Seven, Mother’s Milk é seduzido a voltar à ação e à luta contra os Supes. Só tem que tentar não colocar a vida da mulher e da filha em perigo com a sua nova atividade.

Frenchie (Tomer Capon) – Frenchie possui recursos indispensáveis (e ilegais) para a luta dos Boys, mas o seu temperamento impulsivo irrita ao máximo Mother’s Milk, fazendo com que discutam constantemente. Com um passado sombrio e que lhe causa pesadelos, Frenchie vai encontrar em Kimiko a sua salvação.

Kimiko/The Female (Karen Fukuhara) – The Female é uma mulher misteriosa encontrada pelos Boys, presa numa jaula, criando um laço quase imediato com Frenchie. Ao assumirem que ela é uma vítima, soltam-na, mas descobrem rapidamente que ela é super especial e pode vir a ser uma preciosa ajuda contra os Supes.

Queen Maeve (Dominique McElligott) – Queen Maeve é o segundo membro mais poderoso dos Seven, depois de Homelander, e todas as meninas do mundo desejam ser como ela quando crescerem. Apesar da fama e luxos que tem na vida, Maeve sacrificou muito para chegar onde está, incluindo a sua personalidade humanitária e feminista, pois tem que fechar os olhos aos horrores que muitos Supes criam.

A-Train (Jessie T. Usher) – A-Train é o homem mais rápido do mundo e um dos membros dos Seven. A sua insegurança em não ser o melhor e o medo de vir a ser substituído da elite de super-heróis fazem com que A-Train seja capaz de qualquer coisa para obter os resultados que deseja.

Kevin/The Deep (Chace Crawford) – Kevin tem a capacidade de comunicar com a vida aquática e de respirar debaixo de água (sim, tem guelras!). A sua posição dentro dos Seven não é muito respeitada e é usado pela companhia apenas pelo seu aspeto físico e sucesso com o público feminino. Apesar do seu narcisismo, quer provar que é mais do que uma cara bonita.

Black Noir (Nathan Mitchell) – Dotado de super-força e agilidade, esconde a sua aparência constantemente, ao nunca retirar o fato. Aliás, o misterioso membro dos Seven nem fala e deixa que as suas habilidades ninjas comuniquem por ele, para completo pânico dos seus opositores. Não se sabe quase nada sobre este misterioso indivíduo.

Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue) – Madelyn é a vice-presidente da empresa que gere os Seven. Para além de controlar as vidas dos super-heróis mais famosos do mundo, Madelyn também tem que garantir que a empresa vá produzindo o maior lucro possível com as atividades dos seus super-heróis. Contudo, a sua ambição pode ir longe de mais e ter consequências irreversíveis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos