Curiosidades: The Boys
| 26 Abr, 2022

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre The Boys:

1. A série baseia-se nos livros de banda desenhada, com o mesmo nome, criados por Garth Ennis e Darick Robertson. No entanto, a adaptação televisiva da plataforma Prime Video teve que suavizar uma data de elementos, como sexo, drogas e palavrões, que eram muito mais ‘agressivos’ nas BDs. Ennis é, aliás, conhecido por não se conter quando se trata de conteúdo controverso.

2. Entre os anos de 2008 e 2016, uma adaptação cinematográfica de The Boys esteve em desenvolvimento, tanto na Columbia Pictures como na Paramount Pictures. A série recebeu luz verde no final de 2017 e estreou no verão de 2019.

3. Para se preparar para o papel de Homelander, Antony Starr recorreu ao YouTube, onde procurou vídeos de super-heróis, nomeadamente do Super-Homem, e estudou a forma como os atores, entre eles Christopher Reeve, se preparavam para começar a ‘voar’.

4. Brec Bassinger, que viria a dar vida a Stargirl na série com o mesmo nome, fez audições para o papel de Starlight, que acabaria por ser atribuído a Erin Moriarty.

5. O personagem Translucent não existia na banda desenhada, tendo sido criado propositadamente para a série. Outras alterações em relação ao material de origem prendem-se com Stormfront, Madelyn Stillwell e Grace Mallory, que eram personagens masculinos nas BDs.

6. Na 2.ª temporada, vemos Kimiko comunicar com o irmão através de língua gestual e, como preparação, a atriz Karen Fukuhara trabalhou com Amanda Richer, uma especialista na área, para aprender a exprimir-se desta forma. A língua gestual que vemos na série foi, aliás, especificamente criada para a série por Richer.

7.  O sucesso da série já deu origem a dois spin-offs. O primeiro, ainda sem nome, avançou para a fase de desenvolvimento em setembro de 2020, mas só recebeu luz verde para avançar no ano seguinte. A trama tem como pano de fundo a única universidade do país exclusivamente para jovens super-heróis, gerida pela Vought International, explorando as vidas dos Supes, cujas hormonas andam ao rubro, enquanto testam os seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Diabolical, o segundo spin-off, estreou em março deste ano e trata-se de uma antologia de animação ambientada no mesmo universo da série original.

Conhecias alguma destas curiosidades sobre The Boys?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos