Diabolical: spin-off animado de The Boys foi anunciado pela plataforma Prime Video
| 07 Dez, 2021

Publicidade

A plataforma Prime Video deu luz verde a Diabolical, uma série de animação antológica que é um spin-off de The Boys e será ambientado no mesmo universo da série original, que explora um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama, centrando-se num grupo de vigilantes, conhecidos como The Boys, que se propõe derrubar, precisamente, super-heróis corruptos.

A produção foi confirmada através de um vídeo com o ator Karl Urban, que interpreta Billy Butcher em The Boys, lançado durante um dos painéis virtuais da Prime Video na Comic-Con Experience 2021. “Não há dúvida de que vocês são os maiores fãs do mundo”, afirmou Urban. “Como forma especial de vos agradecer, temos uma pequena surpresa que será lançada no início do próximo ano. [Os produtores Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg] pediram a alguns dos seus amigos famosos para preparem oito episódios deliciosamente únicos, distorcidos e animados ambientados no mundo de The Boys“.

O criador da série, Eric Kripke, também se manifestou, acerca da nova aposta, em comunicado: “Surpresa! Estamos quase a terminar os oito episódios da nossa série de animação, DiabolicalReunimos alguns criadores incríveis e demos-lhes uma regra… brincadeira, não há regras. Eles excederam-se, entregando oito episódios completamente inesperados, engraçados, chocantes, sangrentos […] e emocionais. Vocês acham que The Boys é de loucos? Esperem até ver isto.”

Diabolical conta com uma série de talentos da indústria do entretenimento, com os episódios a contarem com histórias de Awkwafina, Garth Ennis, Eliot e Ilana Glazer, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler.

A 3.ª temporada da série The Boys, indicada aos prémios Emmy, está a caminho, embora o Prime Video ainda não tenha confirmado uma data oficial de lançamento.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos