The Boys: 5.ª temporada vai ser a última
| 11 Jun, 2024

Publicidade

Anunciada no mês passado, sabe-se agora que a 5.ª temporada de The Boys vai ser a última da série. A 4.ª temporada estreia no próximo dia 13 de junho na Prime Video.

A notícia do fim da série foi dada pelo criador, Eric Kripke, na rede social X, numa publicação onde acrescenta que as cinco temporadas sempre foram o plano dele para The Boys.

Baseada na banda desenhada de Garth Ennis e Darick Robertson, adaptada por Eric Kripke, The Boys explora um mundo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo, liderado por Butcher (Karl Urban), de vigilantes conhecidos como The Boys que se propõem a derrubar super-heróis corruptos e expor a verdade sobre os Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

Lê também: Curiosidades de The Boys

O elenco também inclui: Antony Starr, Jack Quaid, Erin Moriarty, Claudia Doumit, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie e Cameron Crovetti. Susan Heyward, Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan são as novas adições da 4.ª temporada.

O universo de The Boys conta com dois spin-offs, também disponíveis na Prime Video, a animação Diabolical e a live-action Gen V, com uma 2.ª temporada assegurada. Existe ainda a série The Boys: Mexico em desenvolvimento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

la brea 3 poster

Recomendamos