The Boys: Mexico: novo spin-off em desenvolvimento
| 30 Nov, 2023

Publicidade

The Boys: Mexico, spin-off de The Boys, encontra-se a ser desenvolvido pela Prime Video.

Segundo o Deadline, a potencial nova série, de Gareth Dunnet-Alcocer (Blue Beetle), irá expandir o universo de The Boys para o México, embora não se conheçam detalhes sobre a narrativa. O elenco também ainda não foi definido e o orçamento para a série está a ser trabalhado. O que parece ser certo, para já, é que as gravações terão lugar num país da América Latina. Um dos primeiros passos parece ser encontrar alguém que divida com Dunnet-Alcocer o cargo de showrunner.

Diego Luna e Gael García Bernal serão produtores executivos e estão a considerar participar também, embora não como protagonistas, em alguns episódios. Note-se que, em 2005, Luna e García Bernal criaram a Canana Films, uma produtora dedicada a produções em espanhol e, em particular, sobre a cultura do México.

Baseada na banda desenhada homónima de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys centra-se num grupo de vigilantes que, para impedir a ação de super-heróis corruptos, tentam expor a verdade sobre os Seven, a elite dos super-heróis, e a Vought, o seu conglomerado multimilionário.

Note-se que, após o sucesso de The Boys, que vai para a 4.ª temporada, dois spin-offs foram lançados, a animação The Boys Presents: Diabolical e a recente Gen V, que entretanto foi renovada para a 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos