Diabolical: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 16 Fev, 2022

Publicidade

Diabolical, o spin-off de animação de The Boys, vai ter a sua estreia no dia 4 de março, na Prime Video. Os oito episódios da temporada vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Este novo spin-off é uma antologia que decorre no mesmo universo de The Boys, apresentando divertidos episódios – com 12 a 14 minutos de duração e cada um independente, com o seu próprio estilo de animação – que vão revelar histórias nunca vistas na série mãe. O leque de argumentistas e vozes das personagens incluem algumas das mentes mais criativas e brilhantes do mundo do entretenimento, como Awkwafina, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Justin Roiland, Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler.

O universo de The Boys explora um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama, centrando-se num grupo de vigilantes que se propõe derrubar, precisamente, super-heróis corruptos.

The Boys Presents: Diabolical conta com os produtores executivos Simon Racioppa, Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ori Marmur, Ken F. Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Michaela Starr, Loreli Alanís, Chris Prynoski, Shannon Prynoski e Ben Kalina.

Diabolical é o segundo spin-off encomendado no universo de The Boys, depois de uma série live-action, ainda sem título nem data de estreia, passada numa universidade para super-heróis.

diabolical estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos