Sim, o spin-off de The Boys vai mesmo acontecer
| 28 Set, 2021

A Amazon Studios deu oficialmente luz ao spin-off de The Boys, o drama de super-heróis indicado aos Emmys e produzido pela Sony Pictures Television.

Baseada na banda-desenhada, The Boys explora um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama e segue um grupo de vigilantes, conhecidos como The Boys, que se propõe a derrubar super-heróis corruptos.

Conforme anunciado anteriormente, Jaz Sinclair e Lizze Broadway vão protagonizar este spin-off ainda sem nome e à dupla de atrizes juntam-se Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips para interpretar jovens super-heróis na série.

A nova série do universo da banda-desenhada da DC tem como pano de fundo a única universidade dos Estados Unidos da América exclusivamente para jovens super-heróis, gerida pela Vought International. Irreverente e indicada para maiores de idade, a série explora as vidas de Supes, cujas hormonas andam ao rubro, enquanto testam os seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. A meio caminho entre uma série adolescente e os Jogos da Fome, este spin-off terá toda a sátira, atrevimento e alma de The Boys.

Michele Fazekas e Tara Butters, produtoras de séries como Hawaii Five-O, Agent Carter ou Law & Order: SVU, juntam-se como showrunners e produtoras executivas do spin-off, tendo já reunido a maior parte do seu elenco principal em antecipação ao avanço para série na Amazon Studios. Ao lado desta dupla na produção executiva estarão o próprio criador Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, entre outros nomes já associados à série-mãe.

The Boys, que conseguiu uma indicação aos Emmys 2021 na categoria de Melhor Série de Drama, terminou recentemente a produção da sua 3.ª temporada. Contudo, a data de estreia ainda não foi anunciada.

Publicidade

Populares

ramy

calendário estreias

the resident poster

Recomendamos