Jaz Sinclair e Lizze Broadway protagonizam o spin-off de The Boys
| 13 Mar, 2021

Publicidade

No verão de 2020, a Amazon deu início ao desenvolvimento de um spin-off da série de super-heróis The Boys. Ainda sem confirmação oficial de que irá avançar como série, a produção anunciou agora as duas primeiras atrizes que darão vida a personagens principais. Jaz Sinclair (Chilling Adventures of Sabrina) e Lizze Broadway (The Rookie) serão duas das caras do spin-off de The Boys, ainda sem nome, da Amazon Prime Video.

O spin-off terá como pano de fundo a única universidade do país exclusivamente para jovens super-heróis, gerida pela Vought International. Irreverente e indicada para maiores de idade, a série explora as vidas de Supes, cujas hormonas andam ao rubro, enquanto testam os seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. A meio caminho entre uma série adolescente e os Jogos da Fome, este spin-off terá toda a sátira, atrevimento e alma de The Boys.

Pouco se sabe sobre as personagens que a dupla de atriz irá interpretar, tendo sido apenas revelado que serão as jovens super-heroínas Marie e Emma, respetivamente.

Com argumento do produtor executivo de The Boys, Craig Rosenberg, a nova série terá a mesma equipa criativa que a série-mãe, incluindo o criador Erik Kripke. A Amazon Studios e Sony Pictures Television estarão a carga da produção.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos