Jensen Ackles no elenco de The Boys
| 17 Ago, 2020

O protagonista de Supernatural, Jensen Ackles, volta a reunir-se com Eric Kripke e junta-se ao elenco da 3.ª temporada da série da Amazon Prime, The Boys, onde irá interpretar Soldier Boy.

Com o final da série por que é mais conhecido, Supernatural, que decorre há cerca de 15 anos, Ackles torna-se agora Soldier Boy, que depois de ter combatido na Segunda Guerra Mundial se tornou o primeiro super-herói famoso e um ícone da cultura americana.

Esta série explora um universo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem Deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem e para tentar derrubar os super-heróis corruptos e expor a verdade sobre The Seven – o grupo de elite entre os super-heróis – nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como The Boys. O produtor executivo da série, Eric Kripke, comenta que Ackles irá trazer “muito humor, pathos e adrenalina à personagem”. Acrescenta também que “Jensen é um excelente ator” e que o considera um irmão, mal podendo “esperar para voltar a trabalhar no set com ele e trazer um bocado de Supernatural para The Boys“.

Para além de Ackles, foi recentemente confirmada a presença de Shawn Ashmore na 2.ª temporada, cuja estreia está marcada para sexta-feira, dia 4 de setembro, na Amazon Prime Video, com três episódios a ficarem disponíveis na data e posteriormente com um episódio semanal, que culminará na season finale a 9 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos