Shawn Ashmore interpretará Lamplighter em The Boys
| 11 Ago, 2020

Publicidade

Shawn Ashmore, conhecido por interpretar o papel de Iceman no filme de 2000 X-Men irá interpretar o papel de Lamplighter na segunda temporada de The Boys que estreará na Amazon Prime.

“Estamos muito emocionados por ter alguém como o Shawn, que é um nome de vanguarda para os superheróis, a querer interpretar um papel tão importante como é o de Lamplighter. Ele irá trazer profundidade a este antigo membro dos The Seven. E já para não falar que o Shawn é uma pessoa muito agradável, temos um enorme prazer de o aceitar na nossa família”, conta Eric Kripke, produtor executivo da série.

Shawn, conhecido por interpretar o papel de Mike Weston em The Following e Wesley Evers em The Rookie, irá juntar-se como Lamplighter, um antigo membro dos The Seven que desapareceu misteriosamente, sendo substituído por Starlight (Erin Moriarty). A personagem de Lamplighter está conectada com a separação do grupo há oito anos e agora, durante a segunda temporada, o seu retorno irá trazer antigas memórias e mudará todas as dinâmicas.

A primeira imagem de Shawn Ashmore a interpretar a personagem de Lamplighter encontra-se neste artigo e a segunda temporada de The Boys irá estrear na sexta feira, dia 4 de setembro, na Amazon Prime, com três episódios a ficarem disponíveis na data e com um episódio semanal posteriormente que culminará na season finale a 9 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos