Chris Meloni de regresso a Law & Order: SVU
| 22 Mar, 2021

Publicidade

Passados dez anos da sua saída de Law & Order: Special Victims Unit, Chris Meloni está de regresso à série numa participação especial.

O agente especial Elliot Stabler está de regresso aos ecrãs através do novo spin-off Law & Order: Organized Crime que tem estreia marcada para o próximo dia 1 de abril. Contudo, a personagem interpretada por Chris Meloni voltará a reunir-se com a parceira Olivia Benson (Mariska Hargitay) no episódio 22×09 de Law & Order: SVU, emitido imediatamente antes da estreia da nova série, pela NBC.

A personagem Stabler retornará a SVU no episódio intitulado Return of the Prodigal Son, no qual a unidade apoia Stabler enquanto este tenta encontrar o responsável pelas ameaças à sua família, servirá como a primeira metade de um crossover que leva à estreia de Law & Order: Organized Crime. OC seguirá a personagem de Chris Meloni quando este regressa ao departamento de polícia de Nova York. Quando ele começa a juntar as peças da sua vida, acaba por ajudar na missão de alto risco que tem como objetivo desmantelar os maiores sindicatos do crime da cidade.

Mas quantas vezes Stabler aparecerá após o crossover? Essa parte é um pouco menos clara, embora se saiba que Chris Meloni e Mariska Hargitay foram vistos a gravar pelo menos dois episódios pós-crossover.

No entanto, não existe ainda confirmação sobre quando o(s) episódio(s) adicional(is) de Elliot irão para o ar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos