A Prime Video confirmou a data de estreia da 3.ª temporada de The Boys para o dia 3 de junho. A nova temporada de oito episódios vai estrear na plataforma de streaming com os três primeiros episódios, seguidos de episódios semanais até ao final épico do dia 8 de julho.

Baseada na banda desenhada de Garth Ennis e Darick Robertson e criada por Eric Kripke, The Boys explora um mundo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como The Boys, que se propõem a derrubar super-heróis corruptos e expor a verdade sobre The Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

A 2.ª temporada é ainda mais intensa e mais desesperante para Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid) e os restantes Boys. Como fugitivos, os elementos do grupo encontram-se com dificuldades em combater os super-heróis, ao contrário deles, que se tornaram ainda mais populares com a ameaça de vilões e com a chegada da nova super-heroína Stormfront (Aya Cash). Contudo, esta nova adição aos Seven afeta ainda mais a instabilidade de Homelander (Antony Starr).

Ainda sem detalhes sobre o plot da 3.ª temporada de The Boys, sabe-se que o restante elenco inclui Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.