Jeffrey Dean Morgan na 4.ª temporada de The Boys
| 26 Ago, 2022

Publicidade

Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead) é o mais recente nome confirmado no elenco da 4.ª temporada de The Boys como convidado especial recorrente. Não foram, no entanto, revelados detalhes acerca da personagem que o ator irá interpretar.

A presença de Morgan nesta série da Prime Video vai reunir o ator com Eric Kripke, criador de Supernatural – produção da qual Morgan também fez parte no papel de John Winchester – e atual showrunner de The Boys. Kripke recentemente falou, segundo o site Deadline, sobre as suas tentativas de conseguir a participação do ator, dado que é um grande fã da série, mencionando que ambos andavam a trocar mensagens e e-mails acerca de arranjar um tempo na agenda ocupada de Morgan para este entrar em The Boys.

The Boys explora um mundo em que os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses. Estes super-heróis acabam então por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como The Boys, que se propõe a derrubar super-heróis corruptos e a expor a verdade sobre os Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos