Curiosidades: The Boys
| 26 Abr, 2022

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre The Boys:

1. A série baseia-se nos livros de banda desenhada, com o mesmo nome, criados por Garth Ennis e Darick Robertson. No entanto, a adaptação televisiva da plataforma Prime Video teve que suavizar uma data de elementos, como sexo, drogas e palavrões, que eram muito mais ‘agressivos’ nas BDs. Ennis é, aliás, conhecido por não se conter quando se trata de conteúdo controverso.

2. Entre os anos de 2008 e 2016, uma adaptação cinematográfica de The Boys esteve em desenvolvimento, tanto na Columbia Pictures como na Paramount Pictures. A série recebeu luz verde no final de 2017 e estreou no verão de 2019.

3. Para se preparar para o papel de Homelander, Antony Starr recorreu ao YouTube, onde procurou vídeos de super-heróis, nomeadamente do Super-Homem, e estudou a forma como os atores, entre eles Christopher Reeve, se preparavam para começar a ‘voar’.

4. Brec Bassinger, que viria a dar vida a Stargirl na série com o mesmo nome, fez audições para o papel de Starlight, que acabaria por ser atribuído a Erin Moriarty.

5. O personagem Translucent não existia na banda desenhada, tendo sido criado propositadamente para a série. Outras alterações em relação ao material de origem prendem-se com Stormfront, Madelyn Stillwell e Grace Mallory, que eram personagens masculinos nas BDs.

6. Na 2.ª temporada, vemos Kimiko comunicar com o irmão através de língua gestual e, como preparação, a atriz Karen Fukuhara trabalhou com Amanda Richer, uma especialista na área, para aprender a exprimir-se desta forma. A língua gestual que vemos na série foi, aliás, especificamente criada para a série por Richer.

7.  O sucesso da série já deu origem a dois spin-offs. O primeiro, ainda sem nome, avançou para a fase de desenvolvimento em setembro de 2020, mas só recebeu luz verde para avançar no ano seguinte. A trama tem como pano de fundo a única universidade do país exclusivamente para jovens super-heróis, gerida pela Vought International, explorando as vidas dos Supes, cujas hormonas andam ao rubro, enquanto testam os seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Diabolical, o segundo spin-off, estreou em março deste ano e trata-se de uma antologia de animação ambientada no mesmo universo da série original.

Conhecias alguma destas curiosidades sobre The Boys?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos