Skymed renovada para 2.ª temporada
| 03 Mar, 2023

Publicidade

A Paramount+, a CBC e a Piazza Entertainment anunciaram que Skymed foi renovada para uma 2.ª temporada.

A série inspira-se na história da irmã e do cunhado da sua criadora, Julie Puckrin, que se conheceram em ambulâncias aéreas. A série acompanha viagens de carácter intenso e resgates médicos de alto risco, enquanto seguimos os triunfos, desgostos e tribulações de enfermeiros e pilotos a pilotar ambulâncias aéreas no remoto Norte do Canadá.

De regresso para a nova temporada estão Natasha Calis (Nurses), Ace Nadjiwon (Batwoman), Morgan Holmstrom (Day of the Dead), Praneet Akilla (Nancy Drew), Thomas Elms (The Order), Mercedes Morris (Between), Kheon Clarke (Riverdale), Braeden Clarke (Outlander) e Aaron Ashmore (Killjoys). Já como novos elementos no elenco teremos nomes como: Sydney Kuhne (Ginny & Georgia), que dará vida à nova médica, Stef; Ryan Ali (The Hummingbird Project), que será o jovem piloto Reese; e Nadine Whiteman-Roden (Faith Heist) no papel da Dr.ª Yana Noah.

A nova temporada promete novas relações, separações e mágoas à medida que o serviço de evacuação médica se expande para um novo território, levando a tripulação para novas e intensas emergências no trabalho e também nas suas vidas pessoais.

Por cá, a série pode ser acompanhada através do serviço de streaming SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos