Evil: última temporada estreia nos Canais TVCine em julho
| 19 Jun, 2024

Publicidade

A 4.ª e última temporada da série de terror sobrenatural Evil vai estrear no dia 30 de julho no TVCine Emotion.

Criada por Michelle e Robert King (The Good Wife), a série acompanha a história da psicóloga forense Kristen Benoist (Katja Herbers), que, apesar do seu ceticismo, é contratada pela Igreja Católica para colaborar com o seminarista David Dacosta (Mike Colter) e com o carpinteiro e perito em tecnologia Ben Shakir (Aasif Mandvi) na investigação de supostos milagres, possessões demoníacas e outras ocorrências sobrenaturais.

A 4.ª temporada de Evil marca o regresso da série depois de um hiato de dois anos marcado pelas greves de Hollywood e envolve “tecnologia maléfica, porcos possuídos, opressão e infestação demoníaca, uma musa de dança conjurada por alegadas bruxas e uma relíquia maléfica”. Enquanto Leland tenta convencer Kristen a “criar um bebé anticristo”, David é “recrutado pelos serviços secretos do Vaticano para fazer “visão remota”, uma capacidade paranormal de ver o invisível para detetar o mal”. Ben, por sua vez, é “atingido por um feixe de iões, o que o leva a ter visões de um jinn provocador”. Entretanto, os três vão ter de lidar com o facto de que só lhes restam algumas semanas para investigar os casos, uma vez que, devido à falta de fundos, a paróquia decidiu dissolver a sua equipa.

A estreia da última temporada de Evil está marcada para o dia 30 de julho, às 22h10, no TVCine Emotion, que emitirá um novo episódio todas as terças-feiras, sempre no horário da estreia.  

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos