Evil vai terminar na 4.ª temporada
| 16 Fev, 2024

Publicidade

A Paramount+ decidiu terminar Evil na sua 4.ª temporada, cuja estreia está prevista para maio nos Estados Unidos. O serviço encomendou quatro episódios extra aos que já estavam filmados de forma a conseguir dar um desfecho à história da série.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024

“Robert e Michelle King criaram uma forma única e profundamente divertida de explorar a intersecção entre religião e ciência,” disse em comunicado Jeff Grossman, Vice Presidente Executivo da programação da Paramount+, agradecendo ainda ao elenco e equipa técnica da série pelo trabalho realizado. “Mal podemos esperar para ver o que está reservado para estes personagens, no que com certeza será uma viagem selvagem e emocionante na temporada final.”

Dos criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, a série acompanha a história da psicóloga Kristen Bouchard (Katja Herbers), que, apesar do seu ceticismo, é contratada pela Igreja Católica para colaborar com o seminarista David Acosta (Mike Colter) e com o carpinteiro Ben Shakir (Aasif Mandvi) na investigação de supostos milagres, possessões demoníacas e outras situações sobrenaturais.

Lê também: Review do primeiro episódio de Evil

O elenco conta ainda com: Michael Emerson, Andrea Martin, Kurt Fuller, Christine Lahti, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp.

Relembramos que Evil foi emitida originalmente na CBS, tendo mudado na 2.ª temporada para a Paramount+. Em Portugal, podes acompanhar a série através dos Canais TVCine. O STAR Channel (antiga FOX Portugal) também começou a transmitir a série em 2022.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos