TVCine Action estreia 3.ª temporada de Evil
| 29 Jul, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de Evil já tem estreia marcada no TVCine Action para o próximo dia 11 de agosto.

Dos mesmos criadores de The Good Wife, Michelle e Robert King, a série de terror sobrenatural acompanha as investigações da psicóloga forense Kristen Benoist (Katja Herbers), que, apesar do seu ceticismo, é contratada pela Igreja Católica para colaborar com o padre David Dacosta (Mike Colter) na procura de respostas religiosas ou explicações científicas para os supostos milagres, possessões demoníacas e outras situações sobrenaturais que têm ocorrido. Juntamente com a ajuda de Ben Shakir (Aasif Mandvi), um perito em tecnologia, os dois terão que entender se esses acontecimentos têm uma explicação científica ou se haverá algo mais a acontecer.

A 3.ª temporada inicia-se nos momentos após o final da temporada anterior, depois de David e Kristen partilharem um beijo. Para além de enfrentar esta nova realidade, os dois terão de lidar com o envolvimento de David com a “Entidade”, uma unidade de espionagem no seio da Igreja Católica. Por outro lado, Ben recorre à ajuda da irmã para tentar resolver casos antigos.

A série que explora a origem do mal e a pequena linha que separa a ciência e a religião está de regresso pelas 22h10 do dia 11 de agosto, em exclusivo no TVCine Action. Os episódios são emitidos todas as quintas-feiras, no mesmo horário.

[texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos