Evil renovada para uma 4.ª temporada pela Paramount+
| 07 Jul, 2022

Publicidade

O serviço de streaming Paramount+ decidiu dar como renovada a série Evil para uma 4.ª temporada.

Dos mesmos criadores de The Good Wife, Michelle e Robert King, a série acompanha a história da psicóloga Kristen Bouchard (Katja Herbers), que, apesar do seu ceticismo, é contratada pela Igreja Católica para colaborar com o seminarista David Acosta (Mike Colter) e com o carpinteiro Ben Shakir (Aasif Mandvi) na investigação de supostos milagres, possessões demoníacas e outras situações sobrenaturais. A atual 3.ª temporada começou momentos depois de o recém-ordenado padre David ter beijado Kristen, a sua psicóloga e parceira do crime.

Do elenco fazem também parte nomes como: Michael Emerson, Christine Lahti, Kurt Fuller, Andrea Martin, Brooklyn Shuck, Skylar Gray, Maddy Crocco e Dalya Knapp. A produção executiva conta com o trabalho do casal King, juntamente com Liz Glotzer, Rockne S. O’Bannon e Nelson McCormick.

Segundo Nicole Clemens, da Paramount+, a série continua a “expandir a sua base de fãs, tanto em termos de críticos como de espectadores” acrescentando que a 3.ª temporada mantém “um lugar consistente na top das cinco séries originais mais vistas” da plataforma.

Evil começou por estrear na CBS, mas com a confirmação da 2.ª temporada veio também a notícia de que a série passaria para a Paramount+, onde continua a ser exibida. Por cá, podes acompanhar a série através dos Canais TVCine. A FOX Portugal, também começou a transmitir a 1.ª temporada no passado dia 27 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos