Evil renovada para 3.ª temporada
| 08 Jul, 2021

Publicidade

Evil foi renovada para 3.ª temporada pela Paramount+. A série estreou como um original da CBS, mas em maio de 2021 foi anunciada a mudança de ‘casa’ para o serviço de streaming do canal.

A trama desta série de mistério psicológico, criada por Robert e Michelle King (The Good Wife), examina a velha questão ciência vs. religião, mas também as origens do mal. No centro da história encontra-se a Dr.ª Kristen Bouchard, uma psicóloga forense cética (Katja Herbers) que se junta a um aspirante a padre, David Acosta (Mike Colter), para investigar supostos milagres, possessões demoníacas e outros fenómenos por explicar.

Esta renovação acontece numa altura em que a série disponibilizou apenas três episódios da atual temporada, já na Paramount+. Os números de visualizações têm aumentado de semana para semana, subida que é também superior à verificada na 1.ª temporada, emitida na CBS.

Cá em Portugal, Evil é emitida nos Canais TVCine, sendo que a 2.ª temporada vai estrear a 20 de julho. A partir daí poderemos ver Kristen a lutar contra a sua própria natureza, ao mesmo tempo que David lida com a tentação, à medida que a sua ordenação como padre se aproxima, e que Ben Shakir (Aasif Mandvi) é assombrado por terrores noturnos acerca dos seus maiores medos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos