Grown-ish vai terminar na 6.ª temporada
| 31 Mar, 2023

Publicidade

A Freeform anunciou que Grown-ish, o spin-off de Black-ish, vai terminar na 6.ª temporada.

A última temporada de Grown-ish será dividida em duas partes, a primeira das quais estreará já este verão. A segunda parte, por sua vez, está prevista apenas para 2024.

spin-off começa por acompanhar Zoey (Yara Shahidi), a filha mais velha dos Johnson, durante o seu percurso na faculdade. No entanto, a partir da 5.ª temporada, já depois de Zoey ter concluído o seu curso, a série introduz Andre Johnson (Marcus Scribner), o seu irmão mais novo, agora caloiro na faculdade.

Para além de Yara Shahidi e Marcus Scribner, a série é também protagonizada por Trevor Jackson, Diggy Simmons e Daniella Perkins. A 6.ª temporada irá ainda receber alguns convidados muitos especiais, como Lil Yachty, Anderson Paak e The Free Nationals.

A sitcom é uma produção ABC Signature e tem como produtores executivos Kenya Barris, Craig Doyle, Yara Shahidi, Anthony Anderson, Laurence Fishburne, Helen Sugland, E. Brian Dobbins e Michael Petok. Doyle substituirá Zakiyyah Alexander e Courtney Lilly como showrunner.

Em Portugal, enquanto esperas pela estreia da 6.ª temporada de Grown-ish, podes ver ou rever as cinco temporadas da série na plataforma Disney+, que também conta com Black-ish no seu catálogo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos