FOX Life estreia 3.ª e última temporada de All Rise
| 01 Out, 2022

Publicidade

A 3.ª e última temporada do drama jurídico All Rise vai estrear na FOX Life no dia 25 de outubro, com emissões às terças, às 22h20.

Após ser cancelada pela CBS, a série foi resgatada pelo canal OWN e renovada para uma 3.ª temporada que conta com 20 episódios. All Rise acompanha a vida caótica de juízes, promotores e defensores públicos que, trabalhando em conjunto com oficiais de justiça, funcionários públicos e polícias, tentam trazer justiça à cidade de Los Angeles, onde o sistema jurídico se revela pouco eficaz. É entre eles que encontramos a protagonista da série, Lola Carmichael (Simone Missick), juíza do Tribunal Distrital, que, inteirada do preconceito contra a sua raça e género, se esforça ao máximo para oferecer justiça a todos aqueles que passam pelo seu tribunal.

Desta nova temporada, os fãs podem esperar novos começos, mas também mais processos legais exigentes, como o de um famoso atleta acusado de agressão ou o de um prisoneiro injustamente acusado, e ainda um olhar mais aprofundado sobre a vida pessoal de Carmichael. Depois de um ano afetado pela pandemia da COVID-19, a juíza aguarda pelos resultados da colocação do seu disputado lugar. Esta nova temporada verá as personagens a abandonar velhos hábitos, a passar momentos de felicidade nas suas vidas pessoais e profissionais, a lutar contra velhos demónios e a descobrir novas relações.

Esta temporada final foi dividida em duas partes e os os últimos dez episódios vão arrancar a 29 de janeiro na FOX Life.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos