Magnum P.I.: última temporada estreia na FOX Portugal
| 20 Set, 2023

Publicidade

A FOX Portugal vai estrear a 5.ª e última temporada de Magnum P.I. no dia 16 de outubro, às 22h15. São emitidos novos episódios todas as segundas-feiras, à mesma hora.

No centro da trama encontra-se Thomas Magnum, um ex-SEAL da marinha americana que foi feito prisioneiro de guerra no Afeganistão e que está de volta ao Havai, onde agora trabalha como investigador privado. Usando as habilidades e recursos enquanto militar, Magnum aceita casos desafiantes, que resolve com a ajuda dos seus colegas veteranos, Theodore “TC” Calvin e Orville “Rick” Wright, e sem esquecer a antiga agente do MI6, Juliet Higgins.

Na 5.ª temporada, enquanto Magnum e Juliet ponderam os riscos de manter uma relação, Jin Jeong (Bobby Lee) ganha o leilão de uma unidade de armazenamento e pede a Rick e TC que o ajudem a encontrar uma medalha militar roubada. Adicionalmente, Magnum recruta o detetive Gordon Katsumoto (Tim Kang) para o caso de um turista desaparecido e Rick pede a ajuda de TC depois de perder, sem querer, o rato de estimação de Thomas.

O elenco principal é constituído por Jay Hernandez, Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill, Tim Kang, Amy Hill.

Nos Estados Unidos esta última temporada foi dividida em duas partes, com dez episódios emitidos no início do ano e os dez finais com data marcada de arranque para 4 de outubro, na NBC. Não se sabe ao certo se a FOX vai emitir os 20 episódios seguidos ou se vai fazer uma pausa entre as duas partes.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos