5.ª temporada de Magnum P.I. vai ser a última
| 24 Jun, 2023

Publicidade

A 5.ª temporada de Magnum P.I. será a última da série. O drama já tinha sido cancelado pela CBS depois da sua 4.ª temporada, mas foi resgatado pela NBC, que na altura encomendou mais 20 episódios.

Magnum P.I. é um reboot da série homónima dos anos 80, protagonizada por Tom Selleck. Nesta versão mais recente, Thomas Magnum (Jay Hernandez) é um antigo SEAL da marinha americana que esteve na guerra do Afeganistão, onde foi feito prisioneiro, e que agora está de regresso ao Havai. Aí, Magnum decide dar uso aos seus conhecimentos militares para fazer carreira como detetive privado.

Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill, Tim Kang e Amy Hill protagonizam a série, ao lado de Hernandez. Eric Guggenheim, que também é o showrunner da série, Justin Lin, John Davis e John Fox são os produtores executivos desta série cuja produção está nas mãos da Universal TV e da CBS Studios.

Perante a opção de dividir a 5.ª temporada em duas partes, a NBC adiou a decisão de renovar ou cancelar Magnum P.I.. Porém, os contratos com os atores terminam a 30 de junho e renovar a série implicaria prendê-los durante muito tempo, já que uma nova temporada só poderia estrear na época de 2024/2025, por isso a NBC tomou a decisão de cancelar a série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos