Big Mouth e Human Resources com final anunciado na Netflix
| 26 Abr, 2023

Publicidade

A Netflix anunciou o fim de Big Mouth e Human Resources, duas das suas séries de animação.

Ainda antes da estreia da sua 7.ª temporada, Big Mouth foi renovada pelo serviço de streaming para uma oitava que foi anunciada como a sua temporada final. Inspirada na infância dos produtores Nick Kroll e Andrew Goldberg, o enredo desta série acompanha um grupo de amigos e os seus monstros hormonais enquanto eles navegam pela adolescência, sexualidade humana e amadurecimento. O elenco de vozes, para além de Kroll e Goldberg, inclui também nomes como: John Mulaney, Maya Rudolph, Jason Mantzoukas, Jordan Peele, Fred Armisen e Jenny Slate. Esta trata-se já da série original com guião mais antiga da história da Netflix (se colocarmos de parte séries infantis/familiares), superando assim Grace and Frankie e Orange Is the New Black, que duraram sete temporadas.

Já o spin-off Human Resources irá terminar na 2.ª temporada, que deverá estrear nos próximos meses. A história passa-se também no mundo sobrenatural dos monstros hormonais Maurice e Connie, mas agora enquanto adultos.

O capítulo final de Big Mouth, que deverá estrear em 2024, irá servir como final de ambas as séries, uma vez que as personagens e histórias de Human Resources irão também migrar para os novos episódios da sua série mãe.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos