Human Resources – 01×01 – Birth
| 24 Mar, 2022

Publicidade

Human Resources não é nada daquilo que pensei quando decidi que ia escrever a review da série. Isto não é uma coisa má, mas no geral a série não me convenceu nem me assustou. É uma série de animação cómica em que existem vários seres que representam certas emoções ou caraterísticas humanas como a lógica ou o amor. A sua função é acompanhar certos humanos e ajudá-los nas suas vidas com bases nestas emoções. No fundo, o objetivo é ajudar a torná-los… humanos.

Quando me candidatei à série (sem investigar primeiro) foi pela coincidência de trabalhar num departamento de recursos humanos e achei que iria encontrar algo mais focado no mundo empresarial. Fiquei surpreendido – não pela negativa – quando me deparei com uma série mais ao estilo de Rick and Morty. Human Resources, uma série de animação edgy repleta de referências, é um spin-off de Big Mouth.

São episódios a roçar os 30 minutos. Neste episódio piloto de Human Resources conhecemos algumas personagens – que assumo que serão as principais – que estão a acompanhar uma humana que está grávida. A nível cómico, ri-me algumas vezes ao ver o episódio, mas também houve momentos muito estranhos, nomeadamente com a personagem que representa as hormonas masculinas. É tão estranho que se torna prejudicial para a sensação com que fiquei do episódio.

No fundo não fiquei convencido com o piloto de Human Resources, pois não parece uma série que vá ter um grande enredo. Parece que será ideal para quem procure um tipo de entretenimento leve e rápido para descontrair um pouco.

E tu, o que achaste? Vais continuar a ver?

Raul Araújo

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos