Vikings: Valhalla: estreia, trailer e poster da 3.ª e última temporada
| 12 Jun, 2024

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Vikings: Valhalla ganhou data de estreia para o dia 11 de junho, na Netflix.

Criada por Jeb Stuart, Vikings: Valhalla é uma sequela de Vikings passada no século XI e conta as histórias de alguns dos nomes mais famosos da era dos Vikings, que se aproxima do fim. Esta nova saga dos Vikings, cujo título se inspira no lugar místico para onde os guerreiros acreditavam ir depois de morrer no campo de batalha, acompanha as lendárias aventuras destes homens e mulheres à medida que trilham novos caminhos e enquanto lutam pela sobrevivência num mundo em constante mudança e evolução.

Lê também: Séries que vão terminar em 2024!

As personagens principais incluem Leif Eriksson (Sam Corlett), a sua irmã Freydís Eiríksdóttir (Frida Gustavsson), uma pagã e peça crucial na inspiração para aqueles que não abandonam as tradições, e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter).

A temporada final avança sete anos no tempo. Freydís é a líder indiscutível de Jomsborg, enquanto Leif e Harald alcançaram glória em Constantinopla. No entanto, aproximam-se grandes desafios, de forma a que cada um deles alcance o seu destino final.

A 3.ª temporada conta com as adições de Florian Munteanu, no papel do general Maniakes, e Goran Višnjić, que interpreta Erik the Red, o pai de Leif e Freydís. Esta temporada também inclui a participação da atriz portuguesa Sónia Balacó.

Os oito episódios da última temporada de Vikings: Valhalla vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

vikings valhalla 3 poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

those about to die

Recomendamos