Sónia Balacó na 3.ª temporada de Vikings: Valhalla
| 25 Nov, 2022

Publicidade

A atriz portuguesa Sónia Balacó estará presente na 3.ª temporada de Vikings: Valhalla. O anúncio foi dado pela agência da atriz no Instagram: ”Temos o prazer de anunciar que a maravilhosa Sónia Balacó fará parte da 3.ª temporada de Vikings: Valhalla. Mais novidades em breve”.

Vikings: Vahalla é uma série de drama histórico criada por Jeb Stuart para a Netfix, é uma sequela de Vikings, do canal History. Estabelecida cem anos após os acontecimentos de sua antecessora, a série narra o início do fim da Era Viking, marcada pela Batalha de Stamford Bridge em 1066. A série estreou em 25 de fevereiro de 2022 e a 2.ª temporada, com estreia marcada para 12 de janeiro de 2023, na Netflix, irá mostrar como os heróis lidam com a trágica queda de Kattegat, um evento que lhes destruiu os sonhos e lhes alterou os destinos. Agora que são fugitivos na Escandinávia, terão de pôr à prova as suas ambições e coragem em mundos para além dos fiordes de Kattegat.

A série é protagonizada por Sam Corlett, Frida Gustavsson, Leon Suter, Bradley Freegard, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Caroline Henderson, Laura Berlin e David Oakes.

O Séries da TV contactou a agência HIT a fim de conseguir mais informações sobre a personagem da atriz, mas não foi possível avançarem com informações para já.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos