Transplant: última temporada estreia na FOX Life
| 05 Jan, 2024

Publicidade

A 4.ª e última temporada de Transplant tem data de estreia marcada para dia 10 de janeiro, às 22h20, na FOX Life (em fevereiro STAR Life).

Nesta última temporada, Bash (Hamza Haq, de Jett) e Mags (Laurence Leboeuf, de Three Pines) unem esforços para resgatar duas pessoas encontradas na floresta. Agora uma cirurgiã diplomada, June (Ayisha Issa, de Twelve Monkeys) vê o seu antigo mentor sob uma nova perspectiva. Suspenso do hospital e a tratar pacientes à distância, Theo (Jim Watson, de Slasher) anseia por mais ação. Devi (Rekha Sharma, de Battlestar Galactica) toma uma decisão de contenção de custos que pode ter um grande impacto no serviço de urgência.

Transplant segue a vida de Bashir “Bash” Hamed, um médico sírio que procura refúgio no Canadá para escapar à guerra civil no seu país. Apesar dos desafios iniciais com as suas credenciais médicas, Bash consegue uma posição como residente nas urgências do Hospital York Memorial, em Toronto. A série aborda as suas lutas pessoais e profissionais enquanto enfrenta o sistema de saúde canadiano e trabalha para reconstruir tanto a vida como a carreira.

A 4.ª e última temporada de Transplant estreia dia 10 de janeiro, quarta-feira, às 22h20 na FOX Life. Os restantes episódios saem sempre no mesmo dia da semana e horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos