Séries que vão terminar em 2024
| 16 Mar, 2024

Publicidade

Um novo ano começa e com ele surgem séries novas, mas também há muitas que se preparam para deixar os nossos ecrãs. Para ficares a par de tudo, confere a lista de séries que vão terminar em 2024. De notar que não estão incluídas séries com cancelamento “abrupto”. Podes ainda ver todas as renovações e cancelamentos aqui.

All Rise – Apesar de já ter terminado nos Estados Unidos, os episódios finais são emitidos em Portugal na STAR Life a partir de 29 de janeiro.

A Amiga Genial (My Brilliant Friend) – A estreia da 4.ª e última temporada está confirmada para este ano na HBO (HBO Max em Portugal).

Bom Dia, Verônica – Os três episódios da 3.ª e última temporada da série brasileira estrearam a 14 de fevereiro na Netflix.

Blue Bloods – A 14.ª e última temporada vai ser dividida em duas partes, com os episódios finais a serem emitidos no outono na CBS. Por cá, vamos poder acompanhar a temporada final no STAR Crime.

Bob Hearts Abishola – O episódio final da 5.ª e última temporada vai ser emitido a 13 de maio na CBS. Até ao momento, a série de comédia não está disponível em Portugal.

Cobra Kai – A 6.ª e última temporada da série de ação fica a aguardar uma data concreta de estreia na Netflix.

Curb Your Enthusiasm – O último episódio da 12.ª e última temporada vai ser emitido a 7 de abril na HBO (dia 8 na HBO Max em Portugal).

De Volta aos 15 – A série brasileira da Netflix vai despedir-se com a 3.ª temporada, mas ainda não há uma data certa definida para a estreia.

Élite – A 8.ª temporada marca a despedida, ainda sem data, da série espanhola da Netflix.

Evil – A Paramount+ anunciou que a 4.ª temporada seria a última, cuja estreia está prevista para maio. Em Portugal, a série é emitida nos Canais TVCine.

Good Omens – A 3.ª e última temporada da série da Prime Video chega aos ecrãs algures em 2024.

Good Trouble – A segunda parte da 5.ª e última temporada arrancou a 2 de janeiro na Freeform. O final chegará em breve ao Disney+ em Portugal.

Grown-ish – A segunda parte da 6.ª e última temporada está marcada para 27 de março na Freeform. O final chegará posteriormente ao Disney+ em Portugal.

Hightown – A 3.ª e última temporada estreou a 26 de janeiro na Starz. Por cá, a série é emitida nos Canais TVCine, não havendo ainda data de estreia definida para a temporada final.

La Brea – O episódio final da 3.ª e última temporada foi emitido a 20 de fevereiro nos Estados Unidos. Em Portugal, a série é emitida nos Canais TVCine, que ainda não avançaram com uma data de estreia para a temporada final.

Lodo – A 3.ª e última temporada da série polaca chegou a 28 de fevereiro à Netflix.

Magnum P.I. – O episódio final da 5.ª e última temporada foi emitido a 3 de janeiro nos Estados Unidos. Por cá, a temporada final está a ser emitida no STAR Channel.

Mo – A 2.ª temporada da comédia da Netflix vai ser a última, ainda sem data.

Operação Maré Negra – A 3.ª e última temporada da série luso-espanhola estreou a 9 de fevereiro na Prime Video (dia 15 de março na RTP1).

Power Book II: Ghost – A Starz anunciou que a 4.ª temporada da sequela de Power será a última. A estreia vai ser dividida em duas partes, sendo que a primeira estreia a 7 de junho e a segunda a 6 de setembro. A série não se encontra disponível em Portugal.

SEAL Team – A 7.ª e última temporada chega este ano à Paramount+. Por cá, a série militar é emitida nos Canais TVCine e STAR Channel.

Sintonia – A 5.ª temporada da série brasileira musical da Netflix vai ser a última.

Sort Of – A 3.ª e última temporada já foi emitida no Canadá, no final de 2023, mas deverá chegar a Portugal este ano, através da STAR Life.

Star Trek: Discovery – A 5.ª e última temporada estreia a 4 de abril nos Estados Unidos (dia 5 na SkyShowtime, em Portugal). As primeiras quatro temporadas da série chegam em março à SkyShowtime.

Star Trek: Lower Decks – A Paramount+ anunciou que a 5.ª temporada da série será a última. A estreia está prevista para o outono.

Star Wars: The Bad Batch – A 3.ª e última temporada da série de animação arrancou no dia 21 de fevereiro no Disney+.

Station 19 – A 7.ª e última temporada arrancou a 14 de março nos Estados Unidos. Por cá, iremos ver a temporada final do spin-off de Grey’s Anatomy na STAR Life ou no Disney+ alguns meses depois.

Superman & Lois – Os dez episódios da 4.ª e última temporada estão previstos estrear no outono, na The CW. Em Portugal, a série da DC é emitida nos Canais TVCine.

Sweet Tooth – A Netflix confirmou que a 3.ª temporada seria a última da série de fantasia e que chega a 6 de junho à plataforma de streaming.

The Good Doctor – A ABC anunciou que a 7.ª temporada será a última, com estreia marcada para 20 de fevereiro. Em Portugal, esta temporada chega a 8 de maio ao AXN.

The Umbrella Academy – A 4.ª e última temporada está confirmada para 8 de agosto na Netflix.

Transplant – A 4.ª e última temporada terminou a 19 de janeiro no Canadá. Em Portugal, acompanhámos a temporada final da série médica na STAR Life, a partir de 10 de janeiro.

Vikings: Valhalla – O spin-off de Vikings despede-se algures este ano com a 3.ª temporada, na Netflix.

What We do in the Shadows – A 6.ª e última temporada está prevista estrear em 2024 no FX. Por cá, a série está disponível na HBO Max e no Disney+.

YOU – A 5.ª temporada, ainda sem data, será a derradeira desta série da Netflix.

Young Royals – A estreia da 3.ª e última temporada foi marcada para 11 março na Netflix, sendo que o último episódio será lançado uma semana depois, no dia 18.

Young Sheldon – O episódio final da 7.ª e última temporada vai ser emitido a 16 de maio na CBS. Em Portugal, a prequela de The Big Bang Theory pode ser acompanhada na HBO Max com poucos dias de diferença.

Yellowstone – A estreia da segunda parte da 5.ª e última temporada está confirmada para novembro de 2024 na Paramount+. Em Portugal, deverá estrear na SkyShowtime.

Relembramos que existem algumas séries com final anunciado, como The Handmaid’s Tale, Stranger Things, Outlander, Big Mouth ou The Witcher, mas que não estão previstas estrear em 2024.

Última atualização: 18/04/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos