Notícias curtas: Pôr do Sol, Doctor Who, Man vs. Bee e mais
| 15 Mai, 2023

Publicidade

Aqui está mais um artigo de resumo do mundo das séries, desta vez com novidades nos elencos de Doctor Who, Bom Dia, Verônica e Reacher, mas trazemos também novidades relacionadas com Man vs. Bee e Pôr-do-Sol, entre outras.

  • O dia 3 de agosto está confirmado como data de estreia do filme de Pôr do Sol, O Mistério do Colar de São Cajó, nos cinemas portugueses. A novidade foi avançada nas redes sociais pelo criador da série, Manuel Pureza. O filme em questão já tinha sido anunciado na edição de 2022 da Comic Con Portugal, mas continuam sem se saber muitos detalhes sobre o enredo.
  • A série Man vs. Bee, protagonizada por Rowan Atkinson, fica-se apenas por uma temporada. O anúncio foi feito pelo The Sun, mas não foram avançados os motivos para o cancelamento. No entanto, supõe-se que as razões para tal estejam relacionada com o número de visualizações, que ficaram aquém do previsto pela plataforma de streaming.
  • A 3.ª temporada da série brasileira Bom Dia, Verônica vai contar com Rodrigo Santoro (Westworld) e Maitê Proença (Liberdade, Liberdade) no elenco, mas não foram divulgados pormenores sobre as personagens que vão interpretar. Abaixo, podes ver o vídeo do anúncio.
  • O ator Jonathan Groff (Mindhunter) é a mais recente adição ao elenco de Doctor Who. No entanto, Groff foi anunciado como tendo um “papel misterioso”. A BBC não avançou com muitos pormenores, tendo apenas revelado que o ator iria entrar na TARDIS, o que pode sugerir que interpreta algum aliado do Doctor (papel que, atualmente, pertence a Ncuti Gatwa).
  • A Netflix em Portugal vai retirar a série Teen Wolf do seu catálogo ainda este mês. O último dia para ver a série é a 31 de maio, tal como está anunciado na plataforma de streaming. Recordamos ainda que a Paramount+ estreou um filme de Teen Wolf, no início deste ano.
  • Digman!, série de animação criada por Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine), foi renovada para 2.ª temporada. A comédia é passada num mundo em que os arqueólogos são grandes celebridades e as pessoas mais fixes do mundo.
  • Robert Patrick (Scorpion) substitui o previamente anunciado Rory Cochrane no papel de Shane Langston na série Reacher. A personagem tem presença regular na 2.ª temporada e trata-se de um antigo detetive da polícia de Nova Iorque com um currículo duvidoso e que agora trabalha como chefe de segurança no ramo privado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos