Reacher renovada para 2.ª temporada
| 08 Fev, 2022

Publicidade

Reacher foi renovada para uma 2.ª temporada pela Prime Video. A notícia chega poucos dias depois da estreia da série, que aconteceu no passado dia 4 de fevereiro.

Adicionalmente, o serviço de streaming divulgou que Reacher entrou para o top 5 das séries mais vistas dos E.U.A. e globalmente num período de 24 horas, sendo que a estreia também foi bem sucedida entre as séries originais mais vistas da Prime Video.

Protagonizada por Alan Ritchson, a 1.ª temporada de oito episódios baseia-se em Killing Floor, o primeiro livro da saga Jack Reacher, de Lee Child. A história foca-se em Jack Reacher, um ex-polícia militar que entrou recentemente na vida civil e que se encontra um pouco à deriva, sem telefone, com apenas o essencial, enquanto viaja pelo país e explora a nação, que já serviu. Quando chega à pequena cidade de Margrave, na Georgia, encontra uma comunidade a lidar com o seu primeiro assassinato em 20 anos e os polícias locais prendem-no imediatamente quando as testemunhas o colocam no local do crime. Enquanto Reacher trabalha para provar a sua inocência, uma conspiração que vai requerer a sua inteligência e as suas mãos começa a emergir. Uma coisa é certa: escolheram a pessoa errada para ficar com a culpa.

Não foi anunciado o rumo da história para a nova temporada, nem o futuro elenco para além do protagonista; contudo, o universo de Jack Reacher possui mais de 20 livros com material para adaptar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos