A Prime Vídeo revelou a data de estreia, bem como os primeiros trailer e poster, da série protagonizada por Alan Ritchson, Reacher. Baseada no primeiro livro da saga Jack Reacher de Lee Child, Killing Floor, os oito episódios da 1.ª temporada da série vão estrear, em exclusivo, no dia 4 de fevereiro.

Reacher acompanha Jack Reacher, um ex-polícia militar que entrou recentemente na vida civil e que se encontra um pouco à deriva, sem telefone, com apenas o essencial, enquanto viaja pelo país e explora a nação, que já serviu. Quando chega à pequena cidade de Margrave, na Georgia, encontra uma comunidade a lidar com o seu primeiro assassinato em 20 anos e os polícias locais prendem-no imediatamente quando as testemunhas colocam Reacher no local do crime. Enquanto Reacher trabalha para provar a sua inocência, uma conspiração que vai requerer a sua inteligência e as suas mãos começa a emergir. Uma coisa é certa: escolheram a pessoa errada para ficar com a culpa.

Escrita pelo argumentista nomeado para um Emmy, Nick Santora (Scorpion, Prison Break), que também tem funções como produtor executivo e showrunner, a série conta ainda com: Malcom Goodwin, Willa Fitzgerald, Chris Webster, Hugh Thompson, Maria Sten, Harvey Guillén, Kristin Kreuk, Currie Graham, Marc Bendavid, Willie C. Carpenter, Maxwell Jenkins e Bruce McGill no elenco.

A título de curiosidade, o universo de Jack Reacher possui mais de 20 livros, assim como dois filmes, protagonizados por Tom Cruise.

reacher poster estreia