Reacher: data de estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 07 Nov, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Reacher tem estreia confirmada para o dia 15 de dezembro, na Prime Video. Protagonizada por Alan Ritchson, a série é baseada na saga Jack Reacher, de Lee Child.

A 1.ª temporada é inspirada no primeiro livro, Killing Floor, e acompanha Jack Reacher, um ex-polícia militar fora do ativo que se encontra um pouco à deriva, enquanto viaja pelo país. Quando chega à pequena cidade de Margrave, na Georgia, encontra uma comunidade a lidar com o seu primeiro assassinato em 20 anos e Reacher acaba preso por esse crime, tendo que provar a sua inocência.

A nova temporada segue os acontecimentos de Bad Luck and Trouble, o 11.º livro da saga, e começa quando Reacher recebe uma mensagem codificada com a informação de que membros da sua antiga unidade do exército estão a ser misteriosa e brutalmente assassinados, um por um. Deixando de parte o seu estilo de vida nómada, Reacher reúne-se com três antigos colegas para investigar: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos). Juntos, começam a ligar os pontos num mistério em que os riscos aumentam a cada passo, o que levanta questões sobre quem os traiu – e quem morrerá a seguir.

Os três primeiros episódios da 2.ª temporada de Reacher vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes cinco serão lançados semanalmente até 19 de janeiro de 2024.

A título de curiosidade, o universo de Jack Reacher possui mais de 20 livros escritos por Child, assim como dois filmes, protagonizados por Tom Cruise.

reacher 2 poster pt

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos