Teen Wolf está de regresso com um filme
| 26 Set, 2021

Publicidade

Teen Wolf está de volta, mas desta vez em filme e numa nova ‘casa’, o serviço de streaming Paramount+.

Este regresso é resultado de um acordo entre Jeff Davis, o criador e produtor executivo da série da MTV, e a MTV Entertainment Studios, através do qual Davis irá escrever e produzir um filme que funciona como uma sequela. Estão a decorrer conversações com o elenco original da série, que inclui Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden, entre outros, para que estes também regressem.

O filme desenvolve-se em torno de um terrível mal que emerge em Beacon Hills. Os lobos uivam pedindo o regresso de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds e Kitsunes. Apenas um lobisomem como Scott McCall, que já não é adolescente, mas ainda é um Alfa, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

O teaser do filme foi lançado e podes ver aqui:

Além do filme de Teen Wolf, que está confirmado que vai avançar, Davis tem em desenvolvimento uma nova série, não relacionada com Teen Wolf e intitulada Wolf Pack, que é baseada nos livros de Edo Van Belkom. A trama segue um rapaz e uma rapariga adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural e a leva a atacar um engarrafamento rodoviário sob as colinas em chamas. Feridos durante o caos, o rapaz e rapariga são inexplicavelmente atraídos um para o outro e ligados a outros dois adolescentes que tinham sido adotados por um guarda florestal após outro incêndio misterioso. Enquanto a lua cheia surge, os quatro adolescentes reúnem-se para desvendar o segredo que os liga: a mordida e o sangue de lobisomem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos