Curiosidades: Teen Wolf
| 26 Jul, 2017

Publicidade

Numa altura em que Teen Wolf se aproxima do fim, decidimos trazer-vos algumas curiosidades sobre a série.

1. A série é inspirada no filme com o mesmo nome, protagonizado por Michael J. Fox.

2. Inicialmente, Dylan O’Brien foi a audições para o papel de Scott, mas acabou por sentir uma maior ligação a Stiles. Quem também se propôs para o papel de Scott foi Ryan Kelley. O ator tentou também a sua sorte com o personagem Isaac Lahey. Aliás, Max Carver também fez testes para interpretar Isaac.

3. Foram vários os casos de atores que tentaram a sua sorte com papéis diferentes daqueles com que acabaram por ficar. Holland Roden fez audições por duas vezes para o papel de Allison Argent; Adelaine Kane leu para o papel de Erica Reyes; Ian Bohen tinha o papel do Dr. Alan Deaton em vista, mas este acabou por ir para Seth Gilliam.

4. Ainda acerca de audições, Dylan Sprayberry fez testes para interpretar uma versão mais nova de Derek Hale. No entanto, os criadores da série consideraram que ele era demasiado novo para o papel.

5. Uma das tatuagens de Tyler Posey acabou por ser incluída como parte da série, uma vez que o processo de a cobrir era muito demorado. Para além disso, preparar o ator com a maquilhagem completa que o transforma num lobisomem é um processo que leva quatro horas e meia.

6. Era suposto que a personagem Kira Yukimura aparecesse apenas numa temporada de Teen Wolf e que depois deixasse Beacon Hills. No entanto, o criador da série, Jeff Davis, e os argumentistas decidiram mantê-la por mais tempo depois de ver a química que a atriz Arden Cho tinha com Tyler Posey.

7. Daniel Sharman queria deixar a série, mas pediu a Jeff Davis que não matasse o seu personagem já que, algures no futuro, desejava regressar.

8. Pelo contrário, Crystal Reed pediu que a sua personagem, Allison Argent, fosse morta porque, como atriz, queria fazer outro tipo de papéis, mais maduros, e interpretar uma aluna do liceu não correspondia a essas ambições.

Conhecias alguma destas curiosidades de Teen Wolf?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos