Oscar Isaac confirmado como protagonista de Moon Knight
| 28 Mai, 2021

Publicidade

Os rumores sobre o protagonista da nova aposta do universo Marvel para o Disney+, Moon Knight, confirmam-se: Oscar Isaac irá mesmo dar vida à personagem titular da série.

Moon Knight é também conhecido por Marc Spector, um ex-mercenário e agente da CIA que possui múltiplas personalidades, entre as quais a do taxista Jake Lockley e de um playboy milionário chamado Steven Grant. Depois de ser salvo de uma morte dada como certa por Khonshu – o deus egípcio da lua – Spector fica com habilidades sobrehumanas, valiosas aquando das suas lutas contra o crime.

O elenco de Moon Knight também já confirmou May Calamawy e Ethan Hawke.

O superherói trata-se de uma criação dos autores Doug Moench e Don Perlin, responsáveis pela sua primeira aparição numa das edições da banda desenhada de Werewolf by Night.

Moon Knight foi uma das três séries da Marvel, no Disney+, anunciada há cerca de dois anos, fazendo-se acompanhar de She-Hulk e Ms. Marvel. A produção junta-se assim ao conjunto de apostas planeadas para 2021 pelo serviço de streaming, que incluem as já estreadas WandaVision e The Falcon and the Winter Soldier. Além destas, recordamos que Loki tem estreia marcada para o próximo dia 9 de junho e que HawkeyeSecret Invasion e What If? também fazem parte do futuro.

Por último, Oscar Isaac destacou-se mais recentemente nas produções da saga Star Wars intituladas Episode VII: The Force Awakens ( um filme de 2015) e Star Wars: Resistance (2018-2020), uma série animada de ficção científica inspirada em animes japoneses. O ator encarnou e deu voz – respetivamente – à personagem de Poe Dameron.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos