Tatiana Maslany vai ser a protagonista de She-Hulk
| 17 Set, 2020

Publicidade

De acordo com o site Deadline, a atriz Tatiana Maslany (Orphan Black, Perry Mason) vai ser a protagonista da nova série da Marvel para o Disney+, She-Hulk.

Esta semana, o serviço de streaming anunciou que a série será realizada e produzida por Kat Coiro (Dead to Me), tendo Jessica Gao (Rick and Morty) a liderar a equipa de argumentistas.

Introduzida na banda desenhada nos anos 80, She-Hulk é o alter ego da prima de Bruce Banner, aka The Hulk, e uma das últimas personagens importantes a ser criada por Stan Lee. Jennifer Walters é uma jovem advogada que desenvolve poderes semelhantes aos de Hulk depois de, numa situação de emergência, receber uma transfusão de sangue de Bruce. Contudo, ao contrário do primo, Jennifer consegue manter a sua inteligência e a sua personalidade mesmo quando se transforma.

Tatiana Maslany junta-se então ao elenco de She-Hulk, um dos antecipados projetos da Marvel para o Disney+, em conjunto com as séries The Falcon and the Winter Soldier, WandaVision e Loki, sendo que as três estão com produção em andamento para estrear entre o final deste ano e 2021.

She-Hulk encontra-se em desenvolvimento desde agosto de 2019 e ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos