Notícias curtas: Down Cemetery Road, Wednesday, Sandokan e mais
| 22 Abr, 2024

Publicidade

Hoje trazemos novidades de várias categorias, entre as quais cerimónias de prémios, renovações, novas séries e novidades de elenco. Aqui mencionadas encontram-se séries como Down Cemetery Road, Wednesday, Sandokan, Sistas, entre outras.

  • Down Cemetery Road é a mais recente novidade da Apple TV+. Trata-se de um thriller, protagonizado por Emma Thompson (Years and Years) e Ruth Wilson (His Dark Materials), que representa uma adaptação do livro homónimo de Mick Herron. A história começa com a explosão de uma casa num subúrbio em Oxford, o que resulta no desaparecimento de uma rapariga. A sua vizinha, Sarah (Wilson), fica obcecada com encontrá-la e decide contratar uma investigadora, Zoë (Thompson). Não tarda muito até as duas se encontrarem numa complexa conspiração que revela que pessoas que se acreditava estarem mortas há anos afinal estão vivas, enquanto os vivos estão rapidamente a juntar-se aos mortos.
  • Decorreu mais uma edição dos Writers Guild Awards, uma cerimónia que distingue os melhores argumentos da televisão, cinema e rádio. No que diz respeito a séries, Succession venceu na categoria de drama, The Bear na de comédia, Beef na de minissérie e The Last of Us na de nova série. Quanto a episódios, The Simpsons vence o melhor de animação (com o episódio Carl Carlson Rides Again), Succession o de drama (com Living+) e Poker Face o de comédia (com Escape From Shit Mountain). Podes ver aqui a lista completa dos vencedores.
  • O ator Steve Buscemi (Miracle Workers) é a mais recente confirmação no elenco da 2.ª temporada de Wednesday, da Netflix. Não foram avançados quaisquer detalhes sobre o papel que Buscemi interpreta, da mesma forma que não têm sido divulgados pormenores acerca desta 2.ª temporada da série, prevista estrear em 2025.
  • Ed Westwick (Gossip Girl), John Hannah (Transplant) e a estreante Alanah Bloor juntam-se ao protagonista turco Can Yaman (Pássaro Sonhador) em Sandokan, um reboot da clássica série italiana de 1976 com o mesmo nome. Esta nova versão decorre em meados do século XIX na ilha de Borneo e é sobre as aventuras do pirata que dá nome à série que, juntamente com o seu grupo, luta contra autoridades coloniais no sudeste asiático.
  • A BET anunciou a renovação de várias séries: The Oval, Sistas, Assisted Living, House of Payne, Zatima, Ruthless, All the Queen’s Men e Bruh. Todas estas renovações são consequências do contrato de Tyler Perry, criador das séries mencionadas, com o canal, contrato esse que se estende por mais alguns anos e já inclui um novo projeto intitulado Route 187.
  • Emily VanCamp (Revenge) foi escolhida para protagonizar Prejudice, uma história sobre Liesl Wellington, uma mulher casada com um senador e cuja vida é virada do avesso quando o seu passado como trabalhadora sexual vem ao de cima. Marcada pessoal e profissionalmente, Liesl decide começar a sua própria firma de advogados para defender pessoas que são habitualmente silenciadas e deslegitimadas. A série ainda não tem um canal ou plataforma associado.
  • As séries portuguesas Motel Valkirias (RTP), Codex 632 (RTP) e Lúcia – Guardiã do Segredo (OPTO) foram distinguidas no New York Festivals – TV & Film Awards. Motel Valkirias e Codex 632 receberam o prémio Prata e Bronze, respetivamente, na categoria de Drama, enquanto Lúcia – Guardiã do Segredo venceu o prémio Bronze na categoria de Streaming Drama. Este festival premeia produções internacionais de diferentes países com o objetivo de motivar jovens talentos na indústria do cinema e televisão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

the big cigar

Recomendamos