Wednesday renovada para 2.ª temporada
| 06 Jan, 2023

Publicidade

A popular série Wednesday foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. O anúncio foi feito através de um vídeo partilhado pelo serviço de streaming (ver abaixo).

A série atingiu a marca das mil milhões de horas vistas na plataforma, a terceira série a fazê-lo desde que a Netflix alterou a forma de contabilizar a visualização dos seus conteúdos. No espaço de um mês desde a estreia, Wednesday foi vista durante 1.237 mil milhões de horas, tendo ultrapassado o número de visualizações de Dahmer e estando apenas atrás do valor obtido pela 4.ª temporada de Stranger Things (que inclui a soma das duas partes), no top de séries faladas em inglês.

Protagonizada por Jenna Ortega, a série acompanha as peripécias da famosa família Addams, focando-se maioritariamente na personagem icónica Wednesday Addams (Ortega). Descrita como uma comédia, Wednesday aborda o período da adolescência e acompanha os anos de Wednesday como estudante da Nevermore Academy. Durante a 1.ª temporada, ela tenta dominar a sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a comunidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu os seus pais há 25 anos. Tudo isto enquanto navega as suas novas e algo complicadas relações pessoais.

Podes ler a nossa review da 1.ª temporada aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos