Dahmer ultrapassa as mil milhões de horas assistidas na Netflix
| 07 Dez, 2022

Publicidade

Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story ultrapassou as mil milhões de horas assistidas nos primeiros 60 dias na Netflix. O grande sucesso de Ryan Murphy sobre o famoso assassino junta-se assim à 4.ª temporada de Stranger Things e a Squid Game, as duas únicas séries da Netflix a conseguir alcançar o mesmo feito.

Stranger Things 4 alcançou as 1.35 mil milhões de horas assistidas no seu primeiro mês na Netflix e Squid Game alcançou as 1.65 mil milhões de horas depois de apenas 28 dias na plataforma de streaming, mantendo-se a série mais popular da Netflix até à data.

O sucesso da série de Murphy, que esteve sete semanas no top 10 das séries mais vistas na Netflix em 92 países, levou a plataforma de streaming a encomendar mais duas temporadas. A minissérie passará então a ter um formato de antologia e irá explorar “as histórias de outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”.

Evan Peters (American Horror Story) é o infame assassino Jeffrey Dahmer, numa série que, contada do ponto de vista das suas vítimas, tenta denunciar a incompetência e apatia da polícia americana. Podes ver (ou rever) os dez episódios de Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story na Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos