Dahmer ganha formato de antologia; The Watcher renovada
| 07 Nov, 2022

Publicidade

As duas bem sucedidas séries de Ryan Murphy, Dahmer e The Watcher, foram renovadas, apesar de terem sido anunciadas como minisséries.

Aliás, quanto à primeira, não foi exatamente Dahmer que foi renovada, mas sim Monster, que ganha então formato de antologia. A Netflix ainda não anunciou quem estará no centro da 2.ª e 3.ª temporadas, mas revelou que irão “contar as histórias de outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”.

Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story estreou a 21 de setembro, mas em Portugal continua a figurar no top 10 das séries mais vistas. A trama explora como Jeffrey Dahmer (Evan Peters) conseguiu fugir às autoridades durante tanto tempo, tendo assassinado 17 rapazes e jovens adultos ao longo de mais de uma década.

The Watcher chegou à Netflix há cerca de três semanas, mas bastaram cinco dias para a série conquistar o marco das 125 milhões de horas vistas. Para além disso, chegou ao top 10 em 90 países, incluindo Portugal, onde ocupa atualmente o 5.º lugar das séries.

A série, protagonizada por Naomi Watts e Bobby Cannavale, é baseada na infame história verídica de uma família Brannock que se muda para a casa dos seus sonhos, num idílico subúrbio de Westfield, Nova Jérsia. No entanto, quando cartas sinistras, com a assinatura de um “Vigilante”, começam a chegar a casa dos Brannock, as suas vidas depressa se tornam num verdadeiro inferno e as cartas são apenas o princípio numa rede de “revelações de segredos macabros do bairro”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos