Miracle Workers cancelada após quatro temporadas
| 22 Nov, 2023

Publicidade

A comédia Miracle Workers foi cancelada pelo canal TBS, após quatro temporadas.

Miracle Workers é uma antologia de comédia que se foca numa história nova a cada temporada, mas mantém o elenco principal, que inclui Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan e Karan Soni. Na 1.ª temporada, dois anjos tentam impedir que Deus destrua a Terra, enquanto na segunda, Miracle Workers: Dark Ages, é apresentada uma visão moderna da época medieval que questiona cómica e ceticamente a moral dúbia e a ignorância típicas da época, centrando-se num grupo de aldeãos a tentarem manter-se positivos e a lidar com as excentricidades do rei.

A 3.ª temporada, Miracle Workers: Oregon Trail, decorre em 1844 e é uma aventura pelo antigo oeste americano. Com o subtítulo Miracle Workers: End Times, a 4.ª temporada tem um cenário futurista e distópico cheio de mutantes radioativos, robôs assassinos e uma associação de proprietários tiranos que cobra taxas altíssimas. Neste futuro pós-apocalíptico, um guerreiro do deserto (Radcliffe) e uma comandante da guerra cruel (Viswanathan) enfrentam o maior pesadelo de sempre: instalar-se nos subúrbios. Os dois têm que navegar pelos horrores existenciais da vida matrimonial, enquanto recebem conselhos de um rico comerciante de sucata (Buscemi).

Com Miracle Workers cancelada, o canal TBS fica apenas com a série American Dad na programação. Em Portugal, podes ver a série completa na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos