AXN White estreia série turca Pássaro Sonhador
| 18 Set, 2023

Publicidade

A série turca Pássaro Sonhador (Erkenci Kuş, no título original) tem data de estreia marcada para o dia 2 de outubro, no AXN White. O canal emitirá um novo episódio de segunda a sexta, pelas 21h25.

Realizada por Cagri Bayak, a série tem Istambul como pano de fundo e acompanha Sanem (Demet Özdemir), uma jovem solteira que sonha tornar-se numa escritora de sucesso. Quando a mãe a pressiona a casar ou a arranjar um “emprego de escritório”, Sanem acaba por aceitar um trabalho na Countess, uma agência de publicidade onde trabalha também a sua irmã, Leyla (Öznur Serçeler).

A jovem tenta adaptar-se à sua nova vida profissional, mas está sempre a meter-se em sarilhos. Quando o dono da empresa adoece, o seu filho mais velho, o aventureiro Can (Can Yaman), aceita geri-la na sua ausência. Esta decisão não cai bem ao seu filho mais novo, Emre (Birand Tunca), que tem dedicado todo o seu tempo ao negócio da família enquanto o irmão viaja pelo mundo a tirar fotografias. Emre elabora, então, um plano para arruinar Can e, com ajuda de Sanem, sempre alheia às ideias maquiavélicas de Emre, põe-no em prática. Ao mesmo tempo, Can sente que a única pessoa em quem pode confiar na empresa é Sanem, já que é há muito sabido que há um espião na agência e ela trabalha lá há pouco tempo. Os dois acabam por aproximar-se e apaixonar-se, mas estará a relação deles condenada desde o início?

No dia 2 de outubro, não percas a estreia de Pássaro Sonhador, no AXN White, às 21h25.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos