Fallout: Entrevista a Graham Wagner e Jonathan Nolan
| 09 Abr, 2024

Publicidade

O Séries da TV teve a oportunidade de conversar com o cocriador Graham Wagner e o realizador Jonathan Nolan da aguardada nova série da Prime Video, Fallout.

Com o cenário de uma Los Angeles pós-apocalíptica, dentro do universo dos populares videojogos com o mesmo nome, esta série apresenta uma narrativa original passada 200 anos após um evento catastrófico em que os tranquilos habitantes dos luxuosos refúgios anti-nucleares se vêm obrigados a regressar ao mundo infernal cheio de radiação que os seus antepassados deixaram e ficam surpreendidos ao descobrir que os espera um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e muito violento.

A série foi criada por Graham Wagner (Silicon Valley) e Geneva Robertson-Dworet (Captain Marvel), que também têm funções de showrunners e argumentistas. Jonathan Nolan é o realizador dos três primeiros episódios e produtor executivo, juntamente com Lisa Joy, o que marca um novo projeto em conjunto das mentes criadoras da série Westworld. Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins e Kyle MacLaughlin fazem parte do elenco principal.

Não percas a estreia desta nova série de ficção científica com um toque de humor no dia 11 de abril, na Prime Video, com o lançamento da 1.ª temporada completa (oito episódios).

Abaixo segue-se a entrevista, em formato de vídeo, onde Graham Wagner e Jonathan Nolan falam sobre o processo criativo de Fallout.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos