RTP2 estreia thriller sueco Finança Cega
| 20 Abr, 2024

Publicidade

A 1.ª temporada de Finança Cega (Fartblinda, no original) tem data de estreia marcada na RTP2 para dia 29 de abril. O canal vai ter emissões de segunda a sexta até 9 de maio, dia em que arranca a 2.ª temporada da série sueca.

O thriller financeiro segue a jovem jornalista Bea Farkas (Julia Ragnarsson), que mantém um caso secreto com Peder Rooth (Matias Varela), o diretor de um banco. Quando Bea fica encarregada de monitorizar o relatório trimestral do banco, começa a suspeitar que Peder está a esconder algo. Determinada a descobrir a verdade, Bea enfrenta dilemas éticos enquanto mergulha numa investigação perigosa. À medida que esta desvenda camadas de segredos e corrupção, também enfrenta ameaças crescentes à sua segurança e reputação. No meio desta situação, o seu relacionamento com Peder torna-se ainda mais complicado, conforme Bea luta para equilibrar o amor com a busca pela verdade. Com reviravoltas emocionantes, esta série mergulha o espectador num mundo de intriga e ganância.

Na 2.ª temporada, Bea viaja para Malta, para investigar uma nova instituição de crédito, a Easy.

Do elenco também fazem parte: Julia Dufvenius, Albin Grenholm, Vincent Wettergren, Christian Wennberg, Lisette T. Pagler e Johan H:son Kjellgren.

Finança Cega tem então estreia marcada na RTP2 para dia 29 de abril, segunda-feira, às 22h. Os episódios são emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário, seguidos da 2.ª temporada, a partir de 9 de maio.

A 1.ª temporada da série também está disponível no Disney+, sob o nome Fartblinda: De Olhos Tapados.

NOTA: Artigo atualizado a 30/04/2024 para incluir a estreia da 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

eric netflix

Recomendamos