Millie Gibson e Varada Sethu vão contracenar na 15.ª temporada de Doctor Who
| 13 Abr, 2024

Publicidade

Depois de ter sido anunciado que Millie Gibson ia ser substituída por Varada Sethu em Doctor Who, eis que há novidades. Na 2.ª temporada de Ncuti Gatwa enquanto Doctor, iremos poder ver as duas atrizes a contracenar, na pele de companheiras do protagonista a bordo da TARDIS.

Gibson, que se tornou conhecida do público britânico ao interpretar Kelly Neelan na novela Coronation Street, teve a sua estreia, juntamente com Gatwa, na série de ficção científica no especial de Natal, que foi lançado a 25 de dezembro, como já é habitual. A atriz, que dá vida a Ruby Sunday, integrará o elenco das 14.ª e 15.ª temporadas do revival de Doctor Who, ao passo que Sethu se junta à série, num papel ainda não revelado, só no próximo ano.

A 14.ª temporada já está filmada na totalidade e tem lançamento marcado para 11 de maio no Disney+ em Portugal (a 1.ª temporada no serviço de streaming). A 15.ª temporada vai estrear em 2025.

De recordar que Russell T Davies, showrunner da série, retomou a série em 2005 e regressou para escrever e ser produtor executivo das novas temporadas. A série celebrou o seu 60.º aniversário em novembro de 2023, sendo uma das mais longas de sempre.

Artigo atualizado com novas informações.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos