Notícias curtas: El Caso Asunta, Heroes, Morangos com Açúcar e mais
| 15 Abr, 2024

Publicidade

Aqui está mais uma dose de notícias curtas, desta vez com muitas novidades sobre possíveis regressos, novas séries e ainda novidades de elenco. Destacam-se séries como El Caso Asunta, Fiasco, Heroes, Morangos com Açúcar, entre outras.

  • El Caso Asunta (O Caso Asunta, em português) é uma nova minissérie espanhola cuja estreia está marcada para 26 de abril na Netflix. A trama retrata a história real do assassinato da menina Asunta Basterra. O caso teve início a 21 de setembro de 2013, quando os pais de Asunta reportam o desaparecimento da filha de 12 anos, apenas para o seu corpo ser descoberto umas horas depois. À medida que a investigação avança, a polícia vai reunindo indícios de que os possíveis autores do crime são os próprios pais, levantando uma grande onda de choque e indignação por toda a Espanha. Vê o trailer aqui.
fiasco poster netflix
  • A Netflix prepara-se também para estrear Fiasco, uma nova minissérie de comédia francesa, com estreia marcada para dia 30 de abril. A trama conta a história de Raphael, um jovem e ambicioso realizador que se encontra a fazer o seu primeiro filme, mas logo no início depara-se com alguns problemas inesperados.
  • A Amazon MGM Studios está numa fase inicial de desenvolvimento de um spin-off, em formato de série, do filme Legally Blonde, lançado em 2001 e protagonizado por Reese Witherspoon. Sabe-se que a atriz (e a sua produtora) se encontra a trabalhar nesta produção, mas, até à data, não foram avançados detalhes sobre o enredo da possível série.
  • Os estúdios da CBS estão a desenvolver um reboot de Melrose Place com três membros do elenco original, Heather Locklear, Laura Leighton e Daphne Zuniga. De momento, o projeto ainda não tem um canal/plataforma de streaming associado. O objetivo é este reboot passar-se alguns anos após o fim da série original, dando uma atualização sobre uma das personagens mais queridas da série, que podem já não estar entre nós. Recorda-se que já houve um reboot da série na The CW, em 2009.
  • Também Cold Case poderá estar de volta com uma nova versão mais atual. A CBS está em negociações para produzir um reboot, que seria passado 15 anos após o final de Cold Case e seguindo a mesma premissa de resolução de casos antigos que tenham ficado por solucionar. Espera-se um novo leque de personagens, mas Danny Pino está em conversações para voltar ao seu papel da série mãe, que esteve no ar entre 2003 e 2010 e era protagonizada por Kathryn Morris.
  • Heroes é outra série que poderá estar de volta. Tim Kring, o criador da série, está a desenvolver uma continuação, intitulada Heroes: Eclipsed, também ainda sem emissora/plataforma associada. A trama passa-se anos após os acontecimentos da série mãe e poderemos contar com vilões já conhecidos e outros novos que vão dificultar a vida aos heróis que tentam salvar o mundo. Heroes também já contou com o spin-off Heroes Reborn de apenas uma temporada.
  • As próximas temporadas (4, 5 e 6) de Morangos com Açúcar começam a ser gravadas esta semana e prevê-se que estreiem no último trimestre de 2024. Mais uma vez, o elenco das novas temporadas é formado por talentos surgidos dos castings públicos recentemente realizados. Francisca Frazão, Sebastião Varaine, Susana Luz, Kim Ostrwoskij, Diogo Nobre, Mariana Venâncio, Afonso Laginha, Maria Arrais, Frederico Barata, Ricardo Reis e Alberto Batista são algumas das novas adições. Os novos capítulos contam também com Maya Booth, Miriam Freeland, Tiago Fernandes e Erica Rodrigues. Do elenco atual mantêm-se Beatriz Frazão, Tomás Taborda, Tiago Castro e Vítor Fonseca, a quem se junta Dalila Carmo, do elenco da série original. A 3.ª temporada desta nova versão da série estreia no verão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos