Renovação tripla para Morangos Com Açúcar
| 01 Mar, 2024

Publicidade

Foi confirmada pela Prime Video e a TVI a renovação para mais três temporadas do reboot de Morangos com Açúcar.

Cada uma das novas temporadas irá contar com dez episódios, tal como as três primeiras. A exibição terá início no último trimestre de 2024. Sabe-se também que a 4.ª e 5.ª temporadas irão focar-se no regresso às aulas e a 6.ª temporada será passada durante as férias de verão.

A 3.ª temporada irá ainda estrear durante o verão de 2024 e irá trazer uma nova diretora ao Colégio da Barra depois de Crómio/Valter Matoso (Tiago Castro) ter sido destituído. Com esta novidade chega também o novo curso de artes performativas coordenado por Zé Milho (Vítor Fonseca/Cifrão). No entanto, o diretor financeiro opõe-se a esta decisão da nova diretora e acaba por entrar em conflito com ela. Para além disso, chegam também novos alunos: Ricardo, aluno privilegiado e talentoso, e o seu rival Leo, que vem do interior do país com uma bolsa de estudos.

As duas primeiras temporadas de Morangos com Açúcar continuam entre os conteúdos mais vistos da Prime Video desde a estreia. No catálogo da plataforma podem ser vistas outras séries com carimbo nacional como: Operação Maré Negra, Pôr do Sol, O Clube e PRAXX.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos